Adesão ao Compromisso Pagamento Pontual

Diploma 1 970 2500
17 Fevereiro 2022

A Junta de Freguesia de Porto Covo aderiu à iniciativa “Compromisso Pagamento Pontual”, uma iniciativa dinamizada pela ACEGE, IAPMEI e CIP - Confederação Empresarial de Portugal.

Com esta adesão, o Executivo da Junta de Freguesia pretende reforçar a sua posição junto dos seus fornecedores (atuais e futuros) como parceiro de confiança. Tendo nós uma imagem de que o estado e o setor publico são maus pagadores, está nas nossas mãos, enquanto eleitos e gestores da Res Publica, dar o exemplo e implementar medidas que contrariem essa mesma imagem.

Sabemos que um pagamento a tempo e horas, pode fazer a diferença entre a manutenção ou o encerramento de uma empresa, independentemente da sua dimensão, por isso estamos comprometidos com esta iniciativa, caminhando no sentido de defender a sustentabilidade da nossa economia, mais concretamente da economia local.